Dentre as músicas, a cantora desbloqueou duas que contam com participação da dupla sertaneja Maiara & Maraisa e de Caetano Veloso.
A cantora Luisa Sonza liberou na última segunda (27/05) as últimas quatro músicas de Escândalo Íntimo, seu último álbum de estúdio. Não é a primeira vez que Luísa faz suspense em relação aos seus próximos lançamentos. Ao trabalhar no seu penúltimo álbum de estúdio, DOCE 22, a cantora também manteve ocultas algumas das faixas e foi liberando ao longo do tempo.
Por serem faixas que talvez aticem mais a curiosidade das pessoas, elas vão sendo deixadas por último e geralmente contam com clipes de um alto investimento. Por exemplo, faixas de DOCE 22 como ANACONDA *o* ~~~, com a participação da americana Mariah Angeliq, e CAFÉ DA MANHÃ ;P, com Ludmilla, foram um grande sucesso e serviram para promover os futuros trabalhos da cantora.
No último álbum de estúdio Escândalo Íntimo, Luisa optou por manter ocultas as faixas Bêbada Favorita, com a dupla Maiara & Maraisa, Sagrado Profano, com Kayblack, O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) e You Don’t Know Me, com o mestre Caetano Veloso. Lançadas nessa última Segunda-Feira (27/05), todas as faixas contaram com clipes.
Bêbada Favorita (part. Maiara & Maraisa)
Pelo título, a música não poderia contar com uma melhor parceria do que a escolhida. Bêbada Favorita fala sobre dor de cotovelo e conta com as vozes da dupla sertaneja Maiara & Maraisa. A música tem a mesma pegada de “sofrência” da faixa melhor sozinha :-)-:, do álbum DOCE 22. Inclusive, a faixa foi lançada em duas versões, e uma delas contando com a participação de Marília Mendonça, que veio a falecer em 2021. O clipe possui um teor cômico e mostra Luisa acordando em uma mesa de bar e causando uma grande briga entre os clientes.
Sagrado Profano (part. Kayblack)
Com uma letra poética e profunda, a segunda música liberada por Sonza tem o cantor Kayblack na voz. Não é a primeira vez que a cantora lança uma parceria com um rapper. Ainda no álbum Escândalo Íntimo, a cantora uniu forças com Baco Exu do Blues na faixa Surreal, além de também dividir voz com Xamã em MAMA.CITA (hasta la vista), lançada em 2023. No clipe de Sagrado Profano, Luisa está no carro de um homem misterioso e passa por diferentes grupos de pessoas, com um cenário em preto e branco. Alguns tentam atacar e outros tentam pedir autógrafos à Luisa, parecendo representar seus fãs e seus haters.
O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)
A terceira música é a única que possui apenas os vocais de Sonza. Mesmo assim, a canção conta com uma referência ao sucesso Você Me Vira A Cabeça (Me Tira do Sério) da lenda Alcione. O clipe da música mostra Luisa cantando enquanto uma equipe a acompanha com diferentes instrumentos, incluindo uma forte presença de trombone.
You Don’t Know Me (part. Caetano Veloso)
A última e aguardada música, com a participação de Caetano Veloso, tem versos em inglês e português. Caetano já entrou em um debate que envolvia Luisa. Em um vídeo, o cantor dava a sua opinião sobre a música Chico, do álbum Escândalo Íntimo, entrar no gênero musical Bossa Nova. Na época, Luisa havia sido a primeira artista brasileira a colocar uma música desse gênero no topo do Spotify e a discussão sobre a música entrar no gênero fervia nas redes sociais. Luisa aparece no clipe cantando em cima da traseira de um veículo em movimento, junto com seus pertences.
Para se manter antenado no mundo da música e receber notícias como essas, acompanhe a Cultura Pixel . Assine a nossa Newsletter para receber as novidades pelo e-mail.