Indubitavelmente um grande sucesso, sobretudo no Brasil, sitcom ganhará animação intitulada “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris” (Everybody Still Hates Chris); veja tudo o que sabemos até agora!
Todo mundo odeia o Chris
Muito provavelmente você já assistiu Todo Mundo Odeia o Chris (ou Everybody Hates Chris em sua versão americana), série de enorme sucesso que estreou em 2005 no canal da CBS e teve seu encerramento em 2009, mas que ainda hoje é transmitida em canal aberto aqui no Brasil (Record). A série de comédia e drama, criado, escrito e narrado por Chris Rock (em co-criação à Ali LeRoi) foi inspirado nas experiências reais de infância e adolescência do próprio Chris Rock, ambientada no Brooklyn, Nova York, durante os anos 1980.
O sucesso é tão grande até hoje que recentemente foi anunciado para o final de 2024 uma continuação para título, em formato animado, mas que contará com parte do elenco original.
Elenco e roteiro
Chris Rock, Terry Crews e Tichina Arnold vão voltar aos seus papéis, respectivamente como Chris, Julius e Rochelle. Segundo a Variety, que revelou informações exclusivas sobre o revival, a série terá o mesmo formato de narração apresentada no original, alguns anos terão se passado e Chris estará em sua versão adulta. Tichina Arnold (Rochelle) soltou uma vídeo com Terry, em associação com a Comedy Central, falando sobre a novidade.
Apesar disso o foco da história não será em Chris e sim em um novo protagonista que surgirá com outros dubladores que não fazem parte do elenco original. Tim Johnson Jr, um “nerd que quer ser legal, mas é ofuscado por seu irmão mais novo, torturado por sua irmã mais nova e frustrado por seu pai pão-duro” (nada familiar não é?), será o novo protagonista da série, enquanto Ozioma Akagha assumirá Tonya e Terrence Little Gardenhigh, o novo Drew. Para o papel do melhor amigo de Chris, Gunnar Sizemore irá dublar o jovem (antes interpretado por Vincent Martella – que ganhou recentemente uma notoriedade aqui no Brasil).
Você pode se interessar: Viajantes do tempo interrompem memes famosos em nova trend viral do TikTok
Ainda não não foi confirmado e nem houveram pronunciamentos do retorno de Tyler James (ator que interpretou Chris e era o protagonista da série original), Vincent Martela (Greg), Imani Hakim (Tonya) e Tequan Richmond (Drew).
O que se sabe sobre a animação Todo Mundo Ainda Odeia o Chris?
A série começou a ser produzida em meados de 2021 e preservando a abordagem do original, a história terá elementos autobiográficos e será dividida em episódios com duração média de 30 minutos. Terá sua exibição pela Comedy Central e contará com o desenvolvimento da CBS Studios, Chris Rock Enterprises e 3 Arts Entertainment. O estúdio que animará a série será Titmouse (que possui uma certa experiência com animações de comédia).
Chris Rock continua no time de produtores-executivos, junto com Ali LeRoi, Michael Rotenberg, Chris e Shanon Prynoski, Antonio Canobbio e Ben Kalia. No entanto produtor executivo principal será Sanjay Shah, cotado como escritor e diretor desde 2021 para a animação.
O showrunner é o responsável pela série South Park, que apresenta o humor ácido como uma das principais características. Central Park e o Rei do Pedaço também estão em seu currículo.
Sanjay Shah
“Eu quis fazer esse trabalho porque queria ingressos grátis para o a apresentação de Stand Up do Chris Rock, mas acabamos fazendo algo que nos deixou orgulhosos e é honroso à serie original que amamos”
Ainda não há nenhum material oficial e promocional da série, embora ela já esteja prevista para o fim do ano em serviços streaming como Paramount+. E no Brasil, devido ao enorme sucesso da série original, é muito provável que grandes canais de tv e streaming se interessem pela animação, isto é, tão logo que for lançada, provavelmente teremos a animação já no Brasil.
Alguns fãs nas redes sociais já estão ansiosos, inclusive, pelas dublagens brasileiras originais, que também são responsável por garantir uma parte da qualidade e humor da série. E aí, estão ansioso para o retorno da série, deixei sua opinião nos comentários.
Acompanhe a Cultura Pixel e se mantenha conectado ao mundo da música e tecnologia. Aproveite para assinar a nossa Newsletter e receber as novidades pelo e-mail.